Seminário debateu Pecuária Familiar em São Sepé

Uma ação de parceria entre a Prefeitura de São Sepé, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e da Emater realizou na última quarta-feira, 22, um Seminário de Pecuária Familiar. A proposta da atividade foi potencializar informações entre nomes de destaque na área e agricultores e pecuaristas do município.

Durante quase cinco horas de evento, os participantes ouviram temas como o manejo de pastoreios para a valorização da pastagem natural, uso de matérias-primas alternativas na alimentação animal e projetos de desenvolvimento, com o case Alto Camaquã. Um dos organizadores do evento, secretário de Agricultura, Edson Bagolin, destacou as medidas do órgão em aproximar o homem do campo a novos estudos sobre a pecuária. “A exemplo do seminário da Agricultura Familiar, este é mais um evento em que aproximamos as universidades e órgãos ligados ao tema dos sepeenses. Este é o nosso papel frente a Secretaria, e também junto a parceria com a Emater que fortalece esta corrente”, disse.

O seminário teve frente aos paineis nomes como Marcos Flávio Silva Borba (Embrapa Pecuária Sul), Fernando Luiz Ferreira de Quadros (Universidade Federal de Santa Maria) e Harold Ospina Patino (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

cheap ralph lauren polo,polo ralph lauren italia online,cheap christian louboutin sale,ralph lauren polo soldes,louis vuitton outlet uk