Nova pista de skate começa a ganhar forma em São Sepé

Começou nesta semana a obra da nova pista de skate do município. O projeto de R$ 135.809,02 está sendo construído junto ao campo do Pamade. A iniciativa deve ser integrada a outros projetos no local, o que deve tornar o ponto como referência para atividades físicas.

O prefeito Léo Girardello conversou com funcionários da empresa responsável pela execução do projeto que foi garantido ao município a partir de emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Maia. Lá, além do campo de futebol e da pista de caminhada que deve ganhar iluminação nos próximos meses, também será construída uma academia ao ar livre. Já o secretário de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto, lembrou ainda de outros projetos na área do esporte, como a reforma completa do ginásio municipal. “Ofertar, principalmente para os jovens, um espaço completo para a prática do skate atende uma demanda existente no município e que agora estamos conseguindo atender. Estamos trabalhando em vários projetos para os próximos meses e certamente a pista será um dos principais para a comunidade”, disse Stoduto.

Léo sinalizou que também há possibilidade da realização de um evento para os jovens na inauguração da estrutura. Por se tratar de um projeto complexo devido aos desníveis de solo e presenças de obstáculos, a obra tem prazo de até 90 dias para ser entregue pela empresa responsável.

ralph lauren italia outlet,ralph lauren outlet online,christian louboutin wedding shoes,louis vuitton outlet,ralph lauren online cheap