Segunda audiência sobre mudanças no trânsito de São Sepé acontecerá no Bairro Pontes

O estudo técnico do novo Plano de Mobilidade Urbana de São Sepé (PlanMob) continua sendo aplicado no município. Há alguns meses, a empresa Urbana Engenharia tem realizado análises que devem resultar em um documento onde serão apontados quais as mudanças necessárias para garantir maior fluidez para o trânsito de pessoas, veículos e mercadorias pelas ruas da cidade. Nesta semana, a comunidade terá a segunda oportunidade de discutir o assunto com os técnicos. A audiência pública acontece na próxima quinta-feira, 18, às 19h, no Salão Comunitário do Bairro Pontes.

O encontro é aberto à qualquer pessoa que queira debater ou sugerir mudanças. Os engenheiros ressaltam que é importante que a população opine, pois apesar da necessidade do amparo técnico para o PlanMob, são as pessoas que convivem no dia a dia da cidade que são capazes de apontar as maiores dificuldades.

A escolha por realizar o debate no Bairro Pontes veio de sugestões dos próprios moradores, para que pessoas que utilizam o deslocamento diário possam relatar suas experiências não só dos habitantes locais quanto também de outros bairros da cidade.

O salão comunitário do Bairro Pontes fica localizado na rua Teófilo Pitelkow, esquina com Clarindo José Monteiro.