Secretarias e Escritórios

Secretária Municipal da Educação

 Márcia Aires      educacao@saosepe.rs.gov.br 

Graduada em Pedagogia, Especialista na área da Educação em Gestão Escolar e em Educação Ambiental. Professora Municipal desde 1994, foi Auxiliar de Supervisão, Diretora de Escola de Educação Infantil e de Escola de Ensino Fundamental, membro do Conselho do FUNDEB/FUNDEF, foi presidente do Conselho Municipal de Educação e Vice presidente da União dos Conselhos Municipais de Educação- UNCME/AMCENTRO, foi chefe do Departamento Pedagógico de Educação, auxiliou na elaboração do Plano Municipal de Educação, desempenhou função de Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de São Sepé, participou de avaliações dos Professores Municipais com vistas à promoções, fez parte da Comissão para Análise e Discusão da Base Nacional Comum Curricular e Posterior Elaboração da Parte Diversificada dos Anos Iniciais, exerceu a função de Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes-COMDICA e em 2020 foi convidada a exercer a função de Secretária Municipal da Educação no Governo do Prefeito João Luis Vargas e Fernando Vasconcellos.

 

Secretária Municipal da Saúde

 Carla Pinto    saude@saosepe.rs.gov.br

 

 

Secretário Municipal da Infraestrutura

 Leopoldo Faria      infraestrutura@saosepe.rs.gov.br

Ensino médio completo, experiências em diversas areas referente a mecânica. Agente comercial e atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal da Secretaria Obras, onde põe em prática todas as experiências aprendidas no decorrer da vida.

 

Diretor-Geral do Escritório de Governo

 Gabriel Leão       escritoriogoverno@saosepe.rs.gov.br

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Suas principais experiências profissionais são no setor de energia, sendo sócio das empresas Enerbio Energia e Meio Ambiente e Incentive Solar, onde esteve na gestão de ambas as empresas. Atualmente exerce o cargo de Diretor-Geral do Escritório de Governo da Prefeitura Municipal de São Sepé.

 

Diretor-Geral do Escritório de Desenvolvimento

 Leandro Gonçalves   

escritoriodesenvolvimento@saosepe.rs.gov.br

Formado em Jornalismo, pela Universidade Franciscana, atuou como jornalista no jornal A Palavra e revista Básica, além de outros veículos de comunicação. Empresário no setor da Construção Civil, também é diretor Comercial da empresa Solução Logística Ambiental e Analista de Licitações. Atualmente está responsável como Diretor do Escritório de Desenvolvimento na Prefeitura Municipal de São Sepé.

 

Diretor-Geral do Escritório de Cidadania

 Rodrigo Ferreira     

 escritoriocidadania@saosepe.rs.gov.br

Estudante de Direito na Faculdade Palotina de Santa Maria, estudou Gestão Pública na Unninter.  Atuante em causas comunitárias foi Presidente da Associação dos Moradores do Bairro  Pontes e ex- presidente do Poder Legislativo de São Sepé.  Atualmente Vereador licensiado da Câmara de Vereadores para exercer o cargo de Diretor Geral no Escritório da Cidadania.