PROCON em São Sepé já atendeu mais de 450 casos em 2015

Quatro das cinco demandas que mais foram levadas ao PROCON de São Sepé em 2015 estão ligadas à prestação de serviços de telefonia. Os dados computados de janeiro à outubro mostram que o serviço que auxilia os consumidores – e que é ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade – já fez mais de 450 atendimentos.

A empresa de telefonia Vivo é a que mais possui registros. Ela ocupa a primeira colocação em reclamações quanto aos serviços pós-pago (57 casos) e a  terceira posição quanto aos serviços de pré-pago (15 registros). Ainda figuram nas primeiras colocações a AES Sul em com 28 registros, OI telefonia fixa, também com 28 casos e Claro móvel, com 15 atendimentos.

A equipe informa ainda que com relação aos serviços de telefonia há uma orientação para que, antes de buscar auxílio do PROCON, os usuários procurem atendimento nas lojas das empresas (OI e Vivo), para que se tente uma solução do caso.

O PROCON funciona junto ao Centro Administrativo Social (CAS), na rua Plácido Chiquiti, 1150, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.