Prefeitos da região reúnem-se com representantes da RGE

Na manhã da última quarta-feira, 20 de janeiro, os prefeitos de São Sepé, João Luiz Vargas; São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves; e Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini, participaram de uma reunião com representantes da RGE, para discutir os investimentos da empresa nos três municípios.
Na ocasião, foram apresentadas as obras de manutenção da rede urbana e rural, como a executada na localidade do Tupanci, que atende clientes de São Sepé e Vila Nova do Sul. A obra concluída em dezembro de 2020, teve um investimento de mais de 1,5 milhões de reais. No local, foi realizado o recondutoramento e deslocamento da rede elétrica, com o objetivo de diminuir as quedas de luz na região.
Outra ação que foi discutida na reunião, foi a interligação de redes que ocorre na estrada de Jazidas, localidade de São Sepé, e Seivalzinho, de Caçapava do Sul. Para o Coordenador de Operações de Campo da RGE, Diovani Magni, a reunião foi importante para que a empresa pudesse colocar os prefeitos a par da força de trabalho das equipes da distribuidora.
Na reunião, também estiveram presentes: João Felisberto Cavalheiro, Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova; Alexandre Moura, Vereador de Vila Nova do Sul; Leonardo Schff, Presidente da Associação de Vitivinicultores; Luis Fernando Ferreira; e representantes da RGE Alexandre Pellenz, Anderson Machado e Mari Lucia Santos.