Prefeito percorreu localidades do interior do município

Preocupado com a alta demanda de trabalho pelo interior do município, o prefeito de São Sepé Léo Girardello percorreu durante a semana pelo menos cinco pontos avaliando a situação das estradas em localidades como o Passo dos Freire, Barrondão e Juliana, dentre outras.

O principal objetivo foi, junto ao secretário de Obras, Janir Machado, identificar pontos mais críticos e seguir traçando uma meta de atuação. Um dos grandes inimigos da administração nos últimos meses tem sido os períodos curtos de tempo seco, ação que limita o trabalho das equipes que recuperam estradas e tem atrapalhado, inclusive, produtores de fazer o plantio de sementes.

Nessa semana as equipes atuaram no Tupanci, Bujuru, Cerrito do Ouro e Terceiro Distrito, além de São Rafael. “Quando temos alguns dias de tempo bom o serviço rende e conseguimos atender aos pedidos. O grande problema é que muitas vezes não concluímos uma estrada e somos atingidos por chuvas que somadas ao trânsito prejudicam a estrada novamente. Sabemos da demanda e estamos procurando fazer o possível para atender a todos da forma mais rápida possível”, apontou Girardello que também destacou a espera do executivo em receber verbas a partir do Decreto de Emergência feito este ano em razão do excesso de chuvas que atingiu o município.