Assistência e Habitação Social recebe novo veículo de sete lugares

A Secretaria Municipal de Assistência e Habitação Social tem a partir desta semana mais um aliado para a manutenção dos trabalhos em São Sepé. Foi entregue na última terça-feira, 14, um novo veículo com sete lugares que se soma a frota da Secretaria. O ato de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal na presença do prefeito Léo junto de parte de sua equipe de trabalho.

Com valor aproximado de R$ 60 mil, a Spin se soma a outros três carros que realizam trabalhos como transporte das equipes para visitas aos beneficiários de programas sociais no município. O carro foi conquistado com recursos do IGD PBF – Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família. Léo comemorou a conquista e lembrou que nos últimos meses as secretarias vem sendo equipadas com mais estrutura.

“Só na saúde, por exemplo, foram dois novos carros no último mês. Todas estas conquistas servem para dar sustentação a nossas equipes que atendem a toda comunidade”, afirmou Léo.