Praça das Mercês recebe Feira da Uva e Pequeno Agricultor 2021

Neste ano, a fim de atender os protocolos de prevenção do Corona Vírus, a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho juntamente com a Secretaria de Agricultura e a Associação de Vitivinicultores, decidiram alterar a formatação do evento, de Festa para feira, visando o escoamento da produção. O evento ocorrerá na sexta e sábado do último final de semana de janeiro, 29 e 30, das 10h às 20h, na Rua Plácido Gonçalves, junto à Praça Nossa Senhora das Mercês.
Seguindo a tradição das festas anteriores, no local serão comercializados produtos da agricultura familiar do município tendo como grande atração a uva e seus derivados, ainda estarão disponíveis produtos coloniais e artesanatos.
De acordo com o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Cultural, Fernando Vasconcellos, mesmo que o momento exija o cumprimento de protocolos sanitários, sugeridos pelos órgãos de saúde, é preciso valorizar a produção de uva do município, os produtos da agricultura familiar e o trabalho dos artesãos de São Sepé.