Membros de empresa responsável por construção de creche estiveram em São Sepé

O prefeito de São Sepé, Leocarlos Girardello, recebeu na última quarta-feira, 22, representantes da MVC Soluções em Plásticos, empresa responsável pela construção da nova creche do bairro Lôndero. Além do encontro as autoridades visitaram o local que está recebendo as obras que somam mais de R$ 1,5 milhão em investimentos.

O Gerente de Desenvolvimento de Novos Mercados, José Antônio Latini Jr., explicou ao prefeito os impasses que a empresa vem enfrentando junto ao Governo Federal, responsável pela obra. A dificuldade, segundo Latini, está ligada aos repasses para a continuidade das obras que estão sendo realizadas em todo país. Ainda segundo o gerente, a situação de São Sepé é uma das melhores já que o projeto está em andamento.

Na obra do bairro Lôndero parte da estrutura já foi montada. Uma das próximas etapas deve ser a colocação de cobertura no local. Em funcionamento, a creche deve atender a pelo menos 120 crianças por turno.