Executivo terá ponto facultativo na segunda-feira de carnaval e expediente normal na quarta-feira de cinzas

Os órgãos públicos municipais de São Sepé funcionarão em regime de ponto facultativo durante a segunda-feira de carnaval (8 de fevereiro) e em expediente normal na quarta-feira de cinzas (10 de fevereiro). A medida foi divulgada com a publicação do Decreto nº 3883 nesta quarta-feira, 3.

De acordo com o documento, serviços considerados essenciais em algumas áreas devem manter atendimento. Já a medida para a quarta-feira de cinzas prevê que os setores funcionem em expediente normal.

A maioria dos pontos da Prefeitura de São Sepé tem operado em turno único das 7h30min às 13h30min. A medida aplicada em centenas de prefeituras do estado há alguns meses visa a contenção de gastos. No entanto, algumas secretarias, como a de Obras por exemplo, tem atuado em dois turnos (8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min) para conseguir atender as demandas da cidade e do interior.