Equipe da Secretaria de Obras continua limpeza na cidade

Na manhã de sábado, 9 de janeiro, a administração municipal esteve na praça do Bairro Kurtz, através do programa Prefeitura Presente, onde recebeu diversos pedidos de limpeza para o local. Atendendo a demanda da comunidade na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, a Secretaria de Obras já iniciou o trabalho de recuperação e conservação da praça.
No local, foi realizado o corte de grama, poda e separação do lixo. No decorrer dos dias, também será trabalhado em cima da iluminação do local e na quadra de esportes.
A equipe da secretaria também esteve no bairro São Francisco, onde realizou a limpeza das ruas, bueiros e patrolamento das vias. Os trabalhos no local seguirão até a terça-feira, 12.