Secretaria de Obras trabalha no abastecimento de água do Tupanci

A chuva da última terça-feira, 5 de janeiro, causou estragos nas estradas do interior. Em uma reunião na Secretaria de Obras, na manhã desta quarta-feira, 6, Clecio Pigatto, apresentou a realidade da rodovia que liga a cidade a comunidade do Tupanci. O encontro aconteceu com o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, que exerce a função de Secretário de Obras do município, juntamente com o Leopoldo Farias e Valmor Weirich.
Na ocasião, foram entregues 6.100 metros de canos de PVC de 40mm, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que serão usados para a conclusão da obra de abastecimento de água da comunidade, iniciada pela administração anterior. Após o termino da aplicação da rede, diversas famílias deixarão de enfrentar dificuldades pela falta de água.
De acordo com João Luiz, a secretaria tem o desejo de seguir com todos os programas iniciados pela administração anterior. A obra deverá ser concluída nos próximos dias.