Equipe realiza limpeza na Praça das Mercês

A manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, iniciou com a roçada, capina, poda e separação do lixo reciclável da Praça das Mercês, no centro da cidade. O trabalho foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Sepé, através da Secretaria de Obras e em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Os trabalhos de recuperação e conservação das praças municipais e do parque ambiental Galeno Santos Motta fazem parte do planejamento de limpeza das áreas de lazer do município, e continuarão sendo executados no decorrer dos próximos dias.
Segundo Pedro Renato Silveira, secretário adjunto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a revitalização de espaços públicos, a limpeza e a manutenção fazem parte das prioridades imediatas da administração. “É uma demanda da comunidade e uma necessidade para o bem estar de todos. Outras ações virão.”, destacou.

Fonte: A. I. Prefeitura Municipal