Sinuelo da Canção Nativa começa nesta sexta-feira

Serão três dias de muita música boa e atrações de renome no meio nativista. Começa nesta sexta-feira, 22, e vai até o domingo, 24, o Sinuelo da Canção Nativa – 14º Aparte. Organizado pela Jesproart com participação da Prefeitura Municipal de São Sepé, o evento ainda tem patrocínio da Arrozeira Sepeense S/A, Creral e Celetro.

Das mais de 500 canções inscritas 24 foram classificadas para serem apresentadas ao vivo no palco do Ginásio Municipal de Esportes. O júri da edição 2015 do Sinuelo está composto por Adair de Freitas, Everson Maré, Joel de Freitas, Nelcy Vargas e Salvador Lamberty.

Os ingressos tem valor de R$ 3,00 e estão sendo vendidos antecipados pelos integrantes do grupo CAAMI e Calhandra, além da loja Studio A. De acordo com a organização do evento, será feito um pedido à comunidade para que doe 1kg de alimento não perecível, de forma voluntária, que será destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Após as apresentações que concorrem no Sinuelo haverá shows de compositores e grupos tradicionalistas. Na sexta-feira e no sábado o evento inicia às 20h. Já no domingo, o evento começa a partir das 18h.