Secretaria Municipal de Finanças terá seminário interno

Os contribuintes que necessitarem dos serviços ligados a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento de São Sepé devem se programar: nos dias 20 e 21 de agosto os setores vinculados à pasta não terão atendimento ao público. O motivo é a realização de um seminário interno voltado para o treinamento dos funcionários públicos.

Na oportunidade, profissionais da área de contadoria, práticas tributárias fiscalização, entre outras especialidades, vão ministrar palestras e esclarecer eventuais dúvidas dos servidores sobre suas atribuições. O objetivo da capacitação, que vai ocorrer no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho é revisar conceitos e rotinas de legislação, bem como as práticas utilizadas na Secretaria e no município, melhorando assim, a qualidade e a eficiência dos processos internos.

Serviço:

O que: Seminário Interno da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento

Quando: 20 e 21 de agosto

Envolvidos: servidores públicos municipais

É importante saber que: os setores ligados à secretaria de Finanças não terão atendimento ao público nessas datas.