São Sepé sedia evento com lideranças do estado

Na semana em que comemora os 141 anos de emancipação político-administrativa, São Sepé sedia um evento com a participação de dezenas de lideranças estaduais, regionais e municipais. O processo de Interiorização da FAMURS acontece no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, durante esta quarta-feira, 26.

O objetivo do evento é reunir prefeitos da região para debater as dificuldades e desafios da gestão pública nos municípios. O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marco Peixoto, e o presidente da FAMURS, Luciano Pinto, participaram do encontro. Na abertura, o prefeito de São Sepé, Léo Girardello, que também é presidente da AM Centro, disse que a mudança precisa partir dos municípios. “A realidade da população é aqui. É no dia a dia que a gente percebe as necessidades e com esta atual distribuição dos impostos os municípios precisam procurar maneiras de atender todas as demandas com muito poucos recursos que, inclusive, são produzidos aqui”, enfatizou.

Ainda nesta quarta-feira acontece também em São Sepé uma reunião entre os secretários de saúde da região contemplada pela AM Centro.