São Sepé participa de Conferência Regional sobre esporte

Representantes do esporte sepeense participaram na tarde de quarta-feira, 11 de agosto, de uma Conferência Regional para a construção do Plano Estadual do Esporte e Lazer, com incentivo à educação, no Hotel Itaimbé.

A ação, que faz parte da programação do Mês do Esporte, contou com a presença do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus; do Secretário Adjunto, Daniel Mussi; do Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom; e do Vice-Prefeito, Rodrigo Décimo.

De São Sepé, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos; o Assessor de Esportes, Samir Kabbas; e o Assessor de Atividades Recreativas e Desportivas, Lucas França; além do Vereador Humberto Stoduto e o esportista André Corrêa.

Na ocasião, foi construído um plano com metas e diretrizes para os próximos 10 anos de esportes, pensando em promover a inclusão e o desenvolvimento da cidadania. Para isso, os gestores da reunião central puderam apresentar suas ideias aos presentes.

Após, o Secretário Danrlei apresentou alguns programas que o estado oferece como incentivo e fomento ao esporte para os municípios – além de novos editais que passarão a valer nos próximos meses.

Programas como Kits Esportivos, Ilumina Esporte e Programa Estadual de Infraestrutura Esportivo também foram pautas na reunião