Reunião com representantes do Corpo de Bombeiros trabalha na organização do Plano de Contingência

O Coordenador da Defesa Civil de São Sepé, Álisson Bagolin e o Secretário de Assistência Social, Paulo Nunes, participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 8 de abril, com representantes do 3° Grupo de Bombeiro Militar de São Sepé para organizar o Plano de Contingência de Desastres.
No encontro, foram tratadas questões como: abrigos para desastres e maquinários para auxílio em atendimentos. Além disso, foi concretizada uma parceria importante para evitar possíveis estragos, com a avaliação de áreas de risco.
O Plano de Contingência da Defesa Civil busca padronizar o método de atendimento e diagnosticar as necessidades e capacidades do município.
“A parceria com o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Assistência Social é de fundamental importância para que seja realizado o Plano de Contingência, assim, quando for necessário alguma interferência da Defesa Civil, o atendimento será mais rápido e eficaz à população em tempos de adversos”, destacou Álisson.