Regras de estacionamento na Rua Riachuelo e arredores

Depois de pedidos da comunidade, Vereadores e BM, a Administração Municipal divulga novas regras de estacionamento na Rua Riachuelo e arredores.
No dia 30 de junho, foi protocolado um pedido formal pela Brigada Militar de São Sepé para a colocação de sinalizações indicando a restrição de estacionamento na Rua Riachuelo (esquina com as ruas Sete de Setembro e Plácido Chiquiti), no centro da cidade.
O pedido se deu por conta das inúmeras comunicações recebidas pela BM via 190, com relação às situações de perturbação do sossego e tranquilidade, especialmente em finais de semana.
Na mesma semana, no dia 1º de julho, uma reunião na Câmara de Vereadores tratou sobre o mesmo assunto. O ato contou com a presença dos Vereadores e representantes da comunidade. Na reunião foi reforçado o pedido de restrição e avaliação de medida a ser executada pela Prefeitura Municipal.
Diante desses pedidos, na tarde desta sexta-feira, 2 de julho, o Administração editou Decreto Executivo no qual regulamenta restrições solicitadas pela comunidade, considerando a situação de perturbação de sossego e da tranquilidade, bem como de aglomerações de pessoas no local, considerando o momento pandêmico que ainda todo o país vivencia.
QUAIS AS MUDANÇAS NAQUELE TRECHO?
 A proibição de estacionamento abrange os dois sentidos da Rua Riachuelo, esquina com as ruas Sete de Setembro e Plácido Chiquiti, bem como a extensão de 30 metros a partir das “esquinas” das ruas Sete de Setembro e Plácido Chiquiti, de segunda a domingo, das 20h às 6h;
Todos os trechos de proibição de estacionamento estarão devidamente sinalizados;
 A fiscalização do cumprimento será realizada pela Brigada Militar, com a autuação em caso de descumprimento e aplicação das penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB -;
Decreto foi publicado na data de hoje, com vigência e aplicação imediata