Reconstrução da Ponte do Trancoso é entregue à comunidade

Foi entregue oficialmente nesta quinta-feira, 7, a reconstrução da segunda ponte da localidade do Trancoso, no Tupancy, interior de São Sepé. O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil.

Em abril deste ano a outra reconstrução, localizada há algumas centenas de metros, também foi concluída. Com a obra, a expectativa é de que os transtornos provocados em períodos de chuva em excesso não causem bloqueios na estrada.

A ponte entregue nesta quinta-feira tem cerca de 30 metros de comprimento e cinco de largura. A altura do solo é de aproximadamente quatro metros. Os recursos são oriundos de um decreto de emergência protocolado pela prefeitura de São Sepé ainda em 2014. A verba é vinculada ao Ministério da Integração Nacional, via Defesa Civil, e tem contrapartida do município.

No total, as duas pontes somam investimento de R$ 954.994,17. Durante a manhã, membros do executivo, como o prefeito Léo Girardello e o vice-prefeito, Kéio Santos, além de secretários municipais e do legislativo, representado pelo presidente Eto Vargas, visitaram a obra que já está recebendo trânsito de veículos.