Programa da USPA tem 76 animais castrados no mês de maio

A Clínica Municipal de Esterilização, que atua em conjunto com a USPA – União Sepeense de Proteção Animal, realizou no mês de maio, a castração gratuita de 76 cães e gatos.
Para a Presidente da USPA, Laura Rodrigues, esse número aproxima a entidade de seu objetivo maior: reduzir o abandono animal. “Se continuarmos neste ritmo mensal, com a consciência da comunidade em castrar os seus animais, mudaremos a realidade do nosso município com relação ao abandono de cães e gatos”, ressaltou.
“O trabalho desempenhado pela USPA e os servidores são fundamentais para que possamos ter êxito no projeto e controlar a população de animais de rua”, destacou o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Álisson Bagolin.
O projeto segue no Bairro Lili, no entanto, se algum morador de outro local desejar, pode agendar a castração através do telefone
(55) 99673.4862.
Lembrando que o programa é válido para pessoas de baixa renda.
(55) 99673.4862.
Lembrando que o programa é válido para pessoas de baixa renda.