Presidente do Sistema Fecomércio-RS visita São Sepé

O Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, participou de uma reunião na manhã de segunda-feira, 23 de agosto, com o Presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O encontro contou com a presença da Presidente do Sindilojas de São Sepé, Isabel Ineu; a vice-presidente, Fátima Fernandes; e do Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves.

A ação teve o objetivo de realizar um panorama do comércio no município durante um ano e meio de pandemia – que esteve fechado pelo período de três meses. A Presidente do Sindilojas de São Sepé destacou o resultado positivo nas vendas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais; e acredita em um aumento de até 6% no Dia das Crianças.

Para o Prefeito, a parceria entre o Sistema e a Administração Municipal é muito importante para a qualificação de mão de obra e treinamento para o mercado de trabalho.

Na ocasião, Luiz Carlos Bohn ainda entregou às representantes sepeemses, uma placa comemorativa aos 55 anos do sindicato no município.