Prefeitura Presente na Expofeira Regional de São Sepé, Formigueiro e Vila Nova do Sul

Durante todo o final de semana, a equipe da Prefeitura Municipal esteve presente na 46° Expofeira Regional, organizada pelo Sindicato Rural de São Sepé.

No estande, representantes de todas as secretarias e escritórios receberam a comunidade presente no Parque de Exposições. Através do Escritório de Desenvolvimento, a Administração também esteve presente no Pavilhão da Agricultura Familiar, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater.

“A Prefeitura parabeniza a organização e coragem da equipe do Sindicato Rural na agilidade em realizar a Expofeira. É uma grande oportunidade de desenvolvimento da agricultura e pecuária de São Sepé”, destacou o Prefeito João Luiz Vargas.