Prefeitura faz seleção para operador de máquina

Na busca por atender a alta demanda de serviços relacionados às obras tanto na cidade quanto no interior, a Prefeitura de São Sepé realizou na manhã desta segunda-feira, 20, mais uma seleção para contratação temporária de operador de máquina. As etapas aconteceram no Parque de Obras da Secretaria na presença de equipes de avaliadores.

De acordo com a secretária de Administração, Luci Barcelos, pelo menos nove dos 12 inscritos compareceram ao local da prova. Junto de membros tanto da Secretaria de Administração como da Pasta de Obras, os processos de seleção destinaram pelo menos duas vagas para o setor. A expectativa é de que a falta de pessoal possa ser suprida com medidas semelhantes.

O secretário de Obras, Janir Machado, disse que as condições climáticas tem prejudicado o trabalho, principalmente no interior. Ele destacou a necessidade de mais equipes para que pontos sejam atendidos paralelamente. “Entendemos todas as manifestações e reivindicações que recebemos, mas temos uma demanda muito grande de serviços. Com mais membros na equipe poderemos estar em mais lugares. O tempo também não tem colaborado já que em muitos trechos em que trabalhamos mais de uma semana sofrem com o somatório de dias chuvosos e trânsito de veículos pesados, o que faz com que o serviço fique prejudicado”, enfatizou.

ralph lauren outlet uk,ralph lauren italia shop,christian louboutin outlet,louis vuitton bags sale uk,ralph lauren polo