Prefeitura de São Sepé realiza leilão de veículos, máquinas e bens inservíveis

A Prefeitura Municipal de São Sepé realizou nesta quinta-feira, 30, um leilão de veículos, equipamentos e sucatas inservíveis, no parque de máquinas da Secretaria da Infraestrutura, localizada na Av. Júlio Vargas – Área Industrial. A ação contou com 16 lotes.

Edital do Leilão e lista de bens a serem leiloados foi disponibilizada no site oficial da Prefeitura (https://www.saosepe.rs.gov.br/…/2021/09/leilao-01-21.pdf), onde, entre os itens estão: uma Ford/Belina, um Fiat/Uno, um trator de esteira, além de um ônibus e uma combi.

O leilão é uma ferramenta administrativa que órgãos públicos possuem para dar destinação legal aos bens que já não estão sendo mais utilizados ou que são considerados “antieconômicos”. Como foram adquiridos com recursos públicos, estes não podem ser simplesmente descartados.

Mais informações podem ser prestadas no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Prefeitura Municipal de São Sepé, no Escritório de Governo, sito na Rua Plácido Chiquiti, nº 900 e o edital poderá ser obtido no site www.saosepe.rs.gov.br ou pelo e-mail licitacoes@saosepe.rs.gov.br.