Prefeito recebe Secretário Luis Carlos Busato

O Prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas, recebeu na noite de quinta-feira, 30 de setembro, o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luis Carlos Busato. A ação aconteceu no restaurante do Hotel Casa de Malta e contou com a presença de autoridades de Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Santa Maria, Arroio do Sal e São Sepé.

A visita do Secretário teve como objetivo, conhecer o trecho de acesso ao Bairro Zenari – o qual o município pleiteia recursos para a pavimentação através do Programa Pavimenta RS.

Na oportunidade, Busato apresentou os programas Negocia RS e Pavimenta RS aos presentes, orientando os prefeitos presentes sobre os processos para enviar seus projetos. “ A visita do Secretário já havia sido tratada a algum tempo e foi muito importante para tratar de assuntos referentes a melhorias e infraestrutura para São Sepé”, destacou João Luiz.