Prefeito e Secretário de Infraestrutura apresentam projeto de pavimentação do Bairro Cristo Rei

O Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, e o Secretário de Infraestrutura de São Sepé, Leopoldo Farias, participaram na noite de terça-feira, 24 de agosto, da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, onde apresentaram as atividades realizadas pelo setor nas estradas e pontes do interior e nos bairros da cidade.

No plenário, os representantes da Administração responderam a todos os questionamentos dos vereadores e apresentaram ações futuras para o município – entre elas, o Projeto de Pavimentação do Bairro Cristo Rei.

O tema foi questionado pelo Vereador Matheus Leão, o qual diz sonhar em ver o bairro pavimentado. Em resposta, o Prefeito João Luiz apontou que o projeto já está pronto e a obra terá início ainda este ano.

É muito importante podermos vir até a Câmara, pois ficam registradas as nossas obrigações. O projeto terá início ainda este ano, com conclusão no devido espaço de tempo. As ruas do Bairro Cristo Rei receberão asfalto, com as corretas dimensões nas ruas”, destacou o Prefeito.

A criação do projeto teve início em janeiro, com uma visita técnica para identificação das questões de infraestrutura e lacunas de espaço público. Dessa forma, foi possível realizar estudos urbanos de desempenho das funções sociais do território e complementação da infraestrutura necessária.