Obras de nova creche avançam em São Sepé

Está em ritmo acelerado o processo de construção da nova creche de São Sepé. Localizada no bairro Lôndero a estrutura já recebe a instalação das paredes e nos próximos dias deve começar a ganhar a cobertura. Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito do município, Leocarlos Girardello, visitou o local e conversou com os trabalhadores.

IMG_8594

Modelo padrão construído em outras cidades, a creche deverá ter um investimento total de mais de R$ 1,5 milhão oriundos do Governo Federal. O atendimento será a pelo menos 120 alunos por turno, fator que deve desafogar a alta demanda por vagas em escolas públicas de ensino infantil.

Segundo um dos coordenadores do trabalho no bairro Lôndero, a expectativa é de que a instalação das paredes seja concluída ainda nesta semana. Depois, será a vez da cobertura ser implantada. O processo ainda prevê a pintura do local.

Girardello frisou que São Sepé é uma das únicas cidades que está com as obras em andamento em razão de dificuldades que o projeto tem enfrentado em alguns municípios. “Com diálogo entre os envolvidos conseguimos retomar as obras em São Sepé e esperamos continuar com o processo para que seja entregue para a comunidade o mais rápido possível”, destacou.