Escritório de Desenvolvimento apresenta projeto “Mercado Público Municipal”

Os vendedores ambulantes, que hoje tem seu comércio nas ruas de São Sepé, participaram de uma reunião na sexta-feira, 16 de julho, com o Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Stivaletti; o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos; o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves; e a Procurada Jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira, para discutir a transferência dos camelôs para o Mercado Público Municipal.

A mudança, além de tirar os comerciantes da informalidade, oferece um espaço estruturado, com bancas padronizadas, banheiros públicos, segurança, praça de alimentação e outros.

O local escolhido pela Administração Municipal é a antiga rodoviária, na Rua Sete de Setembro – espaço central, duas quadras da Praça Central.

O Mercado Público Municipal contará com 17 bancas padrões.

Antes do projeto ser enviado para a Câmara de Vereadores de São Sepé, o mesmo foi apresentado para os Vereadores, em uma nova reunião na tarde desta segunda-feira, 19 de julho.