Escolinha de esporte: Patinação Artística

O projeto iniciado pela Professora Andressa Azambuja em 2019, ganhou o apoio da Prefeitura Municipal em junho de 2021 e passou a contar com bolsas gratuitas para alunos de São Sepé.

As aulas, com público infantil e adulto, ocorrem nas sextas-feiras, das 18h30 às 19h30 e nos sábados, das 9h às 12h (com duas turmas).

Desde o início da parceria entre a professora e a administração, as atividades passaram a ser realizadas no Ginásio da Escola Municipal Valmarath; dessa forma, o valor que antes era gasto com porcentagem/aluguel, passou a ser investido em novos patins para as bolsas gratuitas, destinadas aos alunos do município.

Sepeenses que também possuem interesse em participar das aulas de patinação, e não são alunos da rede pública do município, podem procurar a professora através do telefone 991565301. Nestes casos, a mensalidade é de R$ 70,00.

Atualmente, as aulas contam com atividades de expressão corporal, para trabalhar uma possível futura apresentação.

Estou muito feliz com esse apoio da Prefeitura, pois necessitava de um espaço maior para trabalhar. Estou empolgada, vendo que a modalidade vai ficar e crescer na cidade, os pais e alunos estão muito felizes e motivados” destacou Andressa.