Encaminhado o processo licitatório para obra de iluminação do campo do Pamade

O prefeito de São Sepé, Léo Girardello, e o Secretário de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto, formalizam o ato de encaminhamento para licitação do projeto que pretende iluminar os arredores do campo do Pamade. A obra tem valor estimado de R$ 45 mil oriundos de recursos municipais.

A ideia nasceu após o ponto se tornar de uso frequente por atletas ou por pessoas que fazem atividades físicas no local. Stoduto disse que o projeto é um sonho dos desportistas e também da equipe da Secretaria. “Temos esta expectativa há algum tempo. Somos gratos ao prefeito Léo que soube reconhecer a importância da obra”, disse o secretário.

Já o prefeito enfatizou que as melhorias vão se refletir em qualidade de vida para a comunidade. “Este espaço se tornou referência para quem gosta de fazer atividades físicas. Conseguimos a instalação de uma academia ao ar livre também. Agora, iluminado, vai trazer ainda mais benefícios”, frisou Girardello.