Dois participantes do Curso Capacitação em Vendas já estão empregados

17 sepeenses participaram do Curso de Capacitação em Vendas, realizado pelo Escritório de Desenvolvimento de São Sepé, no mês de julho. A ação contou com uma palestra sobre processos de vendas e relacionamento com os clientes; e posteriormente, um turno de aprendizado nas empresas parceiras.

Desses, dois participantes foram contratados e já estão trabalhando. “O curso tinha o objetivo de levar conhecimento aos sepeenses que buscam se inserir no mercado de trabalho, e superou nossas expectativas, com a contratação desses jovens que buscam experiência e oportunidade”, destacou o diretor do escritório Leandro Gonçalves.

A Administração Municipal agradece aos parceiros e conta com a continuidade desse apoio para ampliar as ações já realizadas pelo escritório.