Divulgados locais de prova de concurso da Prefeitura de São Sepé

Mais de 1900 pessoas prestam concurso para cargos da Prefeitura Municipal de São Sepé no próximo domingo, 24 de maio. O concurso deve ofertar 49 vagas em diversas áreas como saúde, obras, cargos administrativos, etc. Também foi divulgado nesta semana os locais de prova e horários de acordo com os cargos.

As provas serão realizadas em quatro escolas (Valmarath, Tiaraju, CESS e Mario Deluy). Os candidatos que prestarão o concurso pela manhã têm início das provas às 9h enquanto no período da tarde as atividades iniciam às 14h. É importante salientar que o candidato deve chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência. Os detalhes da realização das provas estão no edital do concurso.

Os salários vão de R$776,79  a R$ 9.240,40. O último concurso realizado pelo Poder Executivo de São Sepé foi em fevereiro de 2011.

Locais de Prova Concurso