Cooperativa demonstra interesse em investimento no município

Com o objetivo de conhecer os projetos realizados pela Coopernorte, o Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas e o Assessor Superior, Leandro Gonçalves, estiveram nas novas instalações da cooperativa. Os representantes do executivo foram recepcionados pelo Presidente, Jairton Nunes Vieira e pelo Vice-Presidente, Paulo Rocha.
A Coopernorte surgiu da necessidade de acesso dos moradores da área rural à energia elétrica. Atualmente, a empresa presta serviços no município de Viamão, e demonstrou interesse em construir uma planta de Usina Fotovoltaica em São Sepé.
Na visita ficou articulado um novo encontro, desta vez em São Sepé, para conhecer possíveis locais de instalação. A expectativa é também trabalhar com energia eólica, já que o município está no mapa eólico do Rio Grande Sul.