Começam obras em unidades de saúde do município

As obras orçadas em aproximadamente R$ 70 mil que darão melhorias a duas Unidades Básicas de Saúde de São Sepé já começaram. Na tarde da última quarta-feira, 20, o prefeito Léo Girardello, o secretário de Saúde, Marcelo Ellwanger e a Diretora de Ações em Saúde, Maria Silveira, visitaram a UBS do Centro e a UBS da Avenida XV de Novembro.

O secretário Ellwanger enfatizou as melhorias realizadas nos últimos anos, como ampliações estruturais e maior abrangência de serviços. Só na unidade do Centro devem ser construídas pelo menos mais duas salas e banheiros. Da mesma forma, a unidade responsável por dar atendimento nas proximidades da Avenida XV de Novembro também já está com as obras em fase de execução.

Léo conversou com as equipes das duas unidades e ressaltou o empenho dos profissionais em dar um atendimento qualificado a comunidade. “Temos o dever de conseguir dar cada vez mais estrutura para esses postos de atendimento. Essas obras serão revertidas em melhores serviços para a população e também para os profissionais que dedicam seus dias para levar um bom atendimento a todos”, citou o prefeito.