Boletim epidemiológico da Covid-19 em 21 de julho

#BoletimEpidemiológico
⠀⠀⠀⠀
Atualizando a situação da Covid-19 em São Sepé, Prefeitura, Secretaria de Saúde e Comitê Estratégico de Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, publicam o boletim epidemiológico com dados desta terça-feira, 21 de julho:

– São Sepé tem apenas um caso ativo de Coronavírus no momento. As equipes de saúde estão trabalhando para rastrear todos os contatos desse paciente e evitar novas incidências da Covid-19.

– No Hospital Santo Antônio não há pacientes internados com exame positivo para Covid-19.

– O registro de aglomerações no último final de semana preocupa as autoridades de saúde municipais. Isto porque, as consequências deste tipo de comportamento costuma se manifestar nas duas semanas seguintes.

– A Secretaria Municipal de Saúde registra agradecimento especial para todos que estão colaborando com as medidas de prevenção ao Coronavírus e reforça a necessidade do distanciamento social, uso de máscara e também da constante higiene das mãos.

– O gráfico em anexo ilustra o número de casos ativos de Coronavírus por data em São Sepé, bem como, a queda na quantidade de infectados. Para ver o cenário completo, clique na imagem.