Atenção jovens, fiquem atento às datas da Seleção Geral

Se você realizou seu alistamento militar neste ano, deve se apresentar para a fase de Seleção Geral no próximo mês.
A apresentação ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, no Ginásio de Esportes Nery Bueno Lopes.
A Seleção Geral é a segunda fase do Serviço Militar, onde os jovens são destinados a uma das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) de acordo com os critérios de vigor físico e capacidade analítica, além da representação de classe social e localidade geográfica. A seleção também leva em conta aspectos culturais, psicológicos e morais.
Para tirar dúvidas sobre o processo, acesse o site www.alistamento.eb.mil.br ou procure a Junta Militar do município, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto ao prédio da Prefeitura Municipal.