Assessoria de Esportes organizará reuniões para articular campeonatos municipais

Duas reuniões agendadas para esta semana terão como pauta, a articulação de dois campeonatos tradicionais no município.

A primeira delas, no dia 26 de agosto, às 19h30, no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes, terá como objetivo organizar o Campeonato Municipal de Bocha. Após, no dia 27 de agosto, às 19h, também no ginásio, ocorrerá um encontro para estruturar a 6º Copa de Futsal – nesta, um integrante de cada equipe deverá confirmar presença através do número 3233.4504.

Ambas as reuniões serão para tratar: datas, regulamentos, previsões e protocolos de enfrentamento a pandemia. A assessoria ressalta a importância da presença do responsável do grupo no dia, pois decisões detalhadas serão tomadas.