Vigilantes municipais recebem novos equipamentos

A equipe de vigilantes da Prefeitura Municipal de São Sepé recebeu na tarde desta sexta-feira, 16 de julho, o kit de novos equipamentos que devem proporcionar mais segurança na realização das atividades.

Para auxiliar no desempenho dos vigilantes, a Administração adquiriu novos coturnos, capas táticas e de chuva, algemas, lanternas táticas, porta algemas e cinto. A entrega foi realizada pelo proprietário da empresa de Canoas, diretamente ao Coordenador dos Vigilantes.

Acompanharam a solenidade de entrega a Chefe de Gabinete, Vladia Oliveira; o Secretário Adjunto da Infraestrutura, Valmor Weirich; o Presidente do Sindicato dos Municipários de São Sepé -SIMUSS, Jorge Teixeira e pelo Secretário, Euclides Aires.