Administração recebe representantes do comércio de São Sepé

A Administração Municipal, através do Prefeito João Luiz Vargas e Vice-prefeito Fernando Vasconcellos, recebeu na tarde de quarta-feira, 10 de março, representantes do comércio do município. Na pauta: a dificuldade dos lojistas de pagar suas contas fixas, já que as novas regras da Bandeira Preta impede o comércio não essencial de abrir as portas.
Em resposta, o prefeito destacou que São Sepé deve acompanhar as determinações do Decreto do Governo do Estado, no entanto, manifestou sua indignação pelos termos finais do decreto, que imputa responsabilização criminal aos administradores que descumprirem as ordens contidas no texto.
Na reunião, foi entregue aos pressentes uma carta assinada pelo Presidente da AMCENTRO (no qual São Sepé faz parte), Jocelvio Gonçalves Cardoso, que manifesta discordância as medidas adotadas pelo governo, bem como, a conduta do Governador Eduardo Leite em suspender a Cogestão.
Também esteveram presentes na reunião: a Presidente do Sindilojas, Isabel Ineu; o Vereador Gilvane Moreira; e o Secretário Adjunto de Desenvolvimento de São Sepé, Leandro Gonçalves.