Boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado em 16 de junho

Prefeitura de São Sepé, Secretaria de Saúde e Comitê Estratégico de Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, tornam público o Boletim Epidemiológico da Covid-19 em São Sepé, com dados atualizados nesta terça-feira, 16:

– No último final de semana, o município registrou o primeiro óbito por Coronavírus. O paciente, que estava hospitalizado em Santa Maria, era domiciliado em São Sepé, e portanto, o dado foi contabilizado em âmbito local. A notícia foi dada pelo prefeito Léo Girardello, acompanhado do procurador jurídico Cláudio Adão Amaral de Souza e do Secretário de Saúde Marcelo Ellwanger, no último domingo, 14. As autoridades lamentaram publicamente o óbito.

– Até a data de hoje, 501 testes foram realizados em São Sepé. Destes, 50 tiveram resultado positivo. Os negativos são 451. Os pacientes internados são três e os curados 29.

– 9,9% do total de testes realizados em moradores do município tiveram resultado positivo.