Visita ao Centro Municipal de Reciclagem

Na sexta-feira, 20 de março, os Secretários Álisson Bagolin e Pedro Renato Silveira estiveram em reunião com os catadores do Centro Municipal de Reciclagem.
Após, na segunda-feira, 22, a Secretaria de Meio Ambiente entrou em contato com Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores do município, para que seja feita uma nova reunião com a presença dos vereadores. Feito isso, a Administração Municipal buscará reformular e otimizar o centro para que seja efetivo e oportunize mais renda para os catadores.
“Nosso Centro Municipal tem uma grande importância para que se tenha um fim correto nos materiais recicláveis e também na economia dos trabalhadores que ali desempenham a sua função. Queremos em conjunto com o nosso Secretário Adjunto de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Renato, que ajudou na criação do centro e com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores torná-lo um modelo para as outras cidades”, destacou o Secretário Alisson.