Uma tonelada de alimentos foi arrecadada com os ingressos do Sinuelo.

Uma tonelada de alimento foi arrecadada com os ingressos do Sinuelo.

No último final de semana, aconteceu em São Sepé o 18° aparte do Sinuelo da Canção Nativa, realização da Jesproart. O festival, foi o primeiro do Rio Grande do Sul com presença de público, mesmo que restrito – devido às limitações do Decreto Municipal relacionado ao Covid-19.

As pulseiras para assistir às apresentações foram disponibilizadas na Fundação Afif, mediante 1kg de alimento não perecível e apresentação da carteira de vacinação, com pelo menos uma dose aplicada.

Aproximadamente uma tonelada de alimentos foi arrecadada com os ingressos. Todo material foi entregue ao Banco de Alimentos de São Sepé, para ser distribuído para famílias carentes do município, cadastradas no CADÚnico.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, os alimentos foram entregues pelo Produtor Cultural, Everaldo Oliveira; Vice-prefeito e Presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos; e Diretor de Cultura, Lucas Cirolini; à diretora do CRAS, Michele Trindade.

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.