Trabalhadores podem agendar atendimento na agência FGTAS/Sine de São Sepé

A agência FGTAS/Sine de São Sepé está realizando atendimentos ao público mediante agendamento prévio. Trabalhadores que necessitem encaminhar seguro desemprego nas modalidades seguro desemprego judicial; empregados domésticos; pessoas que não possuem acesso a internet ou que não conseguiram realizar o pedido através do site ou aplicativo podem solicitar auxílio presencial. Para isso, basta encaminhar uma mensagem na página do Facebook https://www.facebook.com/fgtasinesaosepe. Neste mesmo endereço, é possível solicitar ajuda remota de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Aqueles cidadãos que fizeram solicitações no site ou aplicativo e tiveram como retorno notificações como “aguardando confirmação no posto”, “dados divergentes” ou “código de saque divergente” e que não consigam interpor recurso, deverão encaminhar a documentação para o e-mail saosepe@fgtas.rs.gov.br.

Já os trabalhadores que não conseguirem acessar ou gerar cadastro no site do FGTAS podem entrar em contato com Dinara através do telefone (55) 3233-1535 e agendar atendimento na prefeitura.

 

Canais virtuais:

 

Seguro-Desemprego – Site: www.gov.br

Site: servicos.mte.gov.br

Aplicativo: Sine Fácil

 

Carteira de Trabalho – Aplicativo: App CTPS Digital

 

Vagas de emprego – Aplicativo: Sine Fácil

 

Central de Atendimento do Trabalhador do Ministério da Economia – 158

 

Maiores informações site da FGTAS –  www.fgtas.rs.gov.br

 

Dúvidas, esclarecimentos e informações – e-mail: fgtas@fgtas.rs.gov.br