Sindicato solicita reajuste salarial e reposição da inflação para a administração

O Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas, recebeu na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, o Presidente do Sindicato dos Municipários de São Sepé, Jorge Teixeira; o vice-presidente, Darci Santos e o Secretário, Euclides Aires, para tratar sobre o reajuste e reposição da inflação e o vale alimentação.
Na ocasião, o Sindicato informou ao Prefeito que irá buscar as vias judiciais para pleitear o reajuste, uma vez que, a posição do executivo é pela não concessão. João Luiz declarou a impossibilidade do reajuste, pois está cumprindo a Lei Complementar 173/2020, onde estabelece regras claras de contenção e restrição de gastos com pessoal.
Durante o encontro, ficou definido um novo encontro para retomar a discussão referente a alternativa de vale alimentação, no qual o Prefeito já confirmou a intenção de começar a concessão já no primeiro semestre deste ano.