Secretaria de Saúde ganha página oficial

A Secretaria Municipal de Saúde agora tem um novo meio de comunicação com a comunidade. Criada esta semana, a página do Facebook Saúde São Sepé vai levar informações confiáveis sobre diversos assuntos aos usuários da rede social.
⠀⠀⠀
De acordo com o titular da pasta, Marcelo Ellwanger, o objetivo é manter o diálogo com a população, mesmo em tempos de distanciamento social. O espaço servirá para compartilhar orientações não só do novo Coronavírus, mas também de outros temas relacionados a prevenção de doenças, qualidade de vida, saúde mental, atividades físicas, nutrição, atenção ao adulto, à criança e ao adolescente, entre outros. Os materiais educativos serão tanto autorais, quanto produzidos por órgãos confiáveis como secretarias de Estado e laboratórios.
⠀⠀⠀
Através da página, os cidadãos ainda poderão enviar dúvidas e buscar esclarecimentos sobre assuntos relacionados à Secretaria de Saúde. Para acompanhar o conteúdo, basta clicar no link https://www.facebook.com/saudesaosepe/ e buscar o botão curtir.