Prefeitura deve abrir concurso ainda este mês

Buscando uma vaga no serviço público? A expectativa é que as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de São Sepé sejam abertas no final de julho. Conforme a secretária de Administração Luci Barcellos, o anúncio da data ocorrerá assim que forem finalizados todos os ajustes referentes ao processo.

Executado pelo Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC, empresa com sede em Porto Alegre que venceu a licitação, o certame destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Os cargos oferecidos são para ensino médio, técnico e superior (consulte lista abaixo).

Todas as instruções relacionadas as provas, a exemplo de horários de aplicação, conteúdos programáticos, número de questões e inscrições constarão no edital. O número exato de oportunidades também será divulgado nesta publicação.

Gratuidade na inscrição:

Duas leis municipais dispõem sobre a isenção da taxa de inscrição em concursos municipais em São Sepé. A matéria de n° 3.733/2017 confere gratuidade a doadores de sangue ou medula óssea que sejam participantes de programas sociais do Governo Federal. Cabe ao candidato comprovar sua condição. Já a Lei N°3.814/2018 determina que os munícipes regularmente inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal e que forem membros de famílias de baixa renda estão isentos de taxa de inscrição. Para obter o benefício, é necessário informar o Número de Identificação Social e possuir domicílio em São Sepé vinculado ao cadastro.

Relação dos Cargos:

Auxiliar Operacional