Prefeitura busca retomar prédio do Inamps

O Prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas, esteve em Porto Alegre nesta sexta-feira, 22 de janeiro, para fazer encaminhamentos visando a retomada do convênio entre Município e Governo Federal para utilização do prédio do antigo Inamps – Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social, localizado próximo à Câmara de Vereadores. A mais de dois anos, o local não está em uso. Na semana que vem o processo deve ter novo andamento, com a apresentação do plano de utilização do espaço. Como o Município efetua a locação de diversos imóveis para abrigar seus departamentos e setores, a cedência daquele espaço, atualmente abandonado, deverá gerar economia com aluguéis, inclusive com a possibilidade de transferência física da Secretaria Municipal de Saúde para atividades na edificação.