Prefeito acompanha processo para destinação de área de nova sede do MP em São Sepé

‎              Depois de pleitear junto ao estado um projeto para a construção de um novo Fórum de Justiça em São Sepé, o prefeito do município, Léo Girardello, se reuniu na última segunda-feira, 8, com representantes do Ministério Público para também oferecer apoio ao órgão na construção de nova sede no município. Participaram o arquiteto, Hugo Gino Pasquini, e o diretor Carlos Alberto Cunha Umsza.

A área que seria destinada ao órgão é a mesma que deve abrigar o novo Fórum (às margens da Avenida Julio Vargas). Para consolidar a destinação ao Ministério Público técnicos devem visitar São Sepé nos próximos dias para avaliar o local. A fase documental já está sendo realizada. Girardello ainda visitou o Tribunal de Justiça para averiguar a atual situação do projeto do Fórum. Segundo um dos engenheiros responsáveis, Alcimar Andrade Arrais, o projeto está em fase final e pode ser orçado no próximo ano.

“Nossa ideia é propor uma parceria do município para que seja construído um complexo com os órgãos de justiça. Além de fomentar aquela região da cidade vamos possibilitar que estas siglas possam aumentar a estrutura e consequentemente a prestação de serviços à população”, esclareceu Léo Girardello.